Molde de Saia Lápis e Camisa uma Escolha Perfeita Sempre!

Com um molde de uma saia e um de camisa você pode criar peças incríveis e usáveis em qualquer época, principalmente se a cor escolhida for clássica como o preto e o branco.

Imagem: Reprodução

Se você quer fazer uma saia reta simples daquelas sem cós aqui vai um link do site da Lúcia Fernandes onde aprendi a costurar! cortandoecosturando.com 


 Créditos da Imagem: Site cortandoecosturando.com

Pegue o mode base da saia reta e entre 2cm ou mais na frente e costas para funilar como mostra na segunda imagem acima e a saia ficará uma excelente saia lápis. Eu sempre funilo não só saias mas também vestidos tubinho pois fica bem mais elegante!
 E para fazer a camisa, este vídeo do mesmo site cortandoecosturando.com molde de camisa sem pences que você pode também fazer suas próprias adaptações como patê duplo que é super elegante veja aqui neste vídeo as dicas da  Solange Maldonado .
Agora é só seguir as dicas e Boas Costuras!


Comentários

  1. Olá, Marcia

    Estou aqui porque você visitou o meu blog e vim agradecer.
    Volte sempre que puder e estarei também te seguindo pois ADOREI teu site cheio de super idéias sobre Moda. Um blog inspirador pelo que pude notar nas postagens que "andei" passeando.

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, desde já agradeço com carinho! Responderei a todos os comentários na medida do possível. Márcia Garcia

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer um Vestido Tubinho Floral com Recortes

Como Transformar a Saia Longa em Vestido Midi

Como Fazer Saia Lápis Bicolor