quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Molde de Saia Lápis e Camisa uma Escolha Perfeita Sempre!

Com um molde de uma saia e um de camisa você pode criar peças incríveis e usáveis em qualquer época, principalmente se a cor escolhida for clássica como o preto e o branco.

Imagem: Reprodução

Se você quer fazer uma saia reta simples daquelas sem cós aqui vai um link do site da Lúcia Fernandes onde aprendi a costurar! cortandoecosturando.com 


 Créditos da Imagem: Site cortandoecosturando.com

Pegue o mode base da saia reta e entre 2cm ou mais na frente e costas para funilar como mostra na segunda imagem acima e a saia ficará uma excelente saia lápis. Eu sempre funilo não só saias mas também vestidos tubinho pois fica bem mais elegante!
 E para fazer a camisa, este vídeo do mesmo site cortandoecosturando.com molde de camisa sem pences que você pode também fazer suas próprias adaptações como patê duplo que é super elegante veja aqui neste vídeo as dicas da  Solange Maldonado .
Agora é só seguir as dicas e Boas Costuras!


Um comentário:

  1. Olá, Marcia

    Estou aqui porque você visitou o meu blog e vim agradecer.
    Volte sempre que puder e estarei também te seguindo pois ADOREI teu site cheio de super idéias sobre Moda. Um blog inspirador pelo que pude notar nas postagens que "andei" passeando.

    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, desde já agradeço com carinho! Responderei a todos os comentários em seus respectivos blogs na medida do possível. Se você seguir o blog, por favor deixe um link do seu blog caso tenha, para que eu possa segui-lo também. Márcia Garcia