terça-feira, 11 de setembro de 2012

A Invasão de Bolso com Pala é Uma Tendência!

Se você quer um visual atual além de bonito e elegante, veja que um pequeno detalhe, chamado bolso com pala é o grande diferencial do momento. Ele ganha espaço em saias, vestidos e  principalmente nas blusas e camisas femininas. Não é novidade, pois os bolsos estão aí há décadas mas que ultimamente tem sido a inspiração dos estilistas mundo a fora, na hora da criação de suas atuais coleções. Veja algumas para se inspirar da Asos.com 



Blusa com bolso com pala ASOS

Blusa e saia com bolso ASOS


Spring/Sammer Victória Beckham 2013
Imagens: Reprodução
Moderno, os bolsos estão em alta em peças de tecidos transparente ou em tecidos mais encorpado, trazendo muito charme no resultado final. Aproveite o máximo e invista!

E você já tem uma peças com bolso no seu armário?

9 comentários:

  1. Olá querida
    acho um charme este tipo de bolso
    passa lá no blog, tem sorteio lá
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tenho blusas com o bolso no meu armário não rs mas tenho uma blusa preta transparente que compre a pouco tempo mas achei ela linda demais ♥
    Eu gosti dessa tendencia >.<
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia! Amo roupas com bolsos. Prefiro os do tipo da última foto, ficam delicados e elegantes. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Lindas, além das palas transparencia vem com tudo né?
    Acho um charme com rendas tb, usando com classe
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Heeeeeey amei seu blogger,
    Adorei o look, roupas lindas, adorei
    Um big big beijo *.^
    entre no meu blog pelo meu perfil *

    ResponderExcluir
  6. Alias to seguindo aqui, pode seguir o meu ? k

    ResponderExcluir
  7. OTIMOS LOOKS, VOU ME INSPIRAR!!!!

    BEIJOKAS

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/09/novidades-da-beauty-fair.html

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei a primeira blusa/camisa! Linda, linda *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Márcia por seguires :)
    É então já somos duas, e com esta nova coleção não há como não resistir em comprar umas quantas :)
    Beijo**

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante, desde já agradeço com carinho! Responderei a todos os comentários em seus respectivos blogs na medida do possível. Se você seguir o blog, por favor deixe um link do seu blog caso tenha, para que eu possa segui-lo também. Márcia Garcia