O Estilo Jennifer Lopez

J.LO, como é chamada Jennifer Lopez, recentemente foi eleita a mulher mais sexy do mundo. Mãe de um casal de Gêmeos com três anos, Jennifer Lopez que sempre esteve na mídia, agora  mais do que nunca estampa capas e manchetes de revistas em todo o mundo, depois do anuncio de sua separação com Marc Anthony. Mas o que eu trago aqui é o estilo J.Lo. Sempre elegante, porém com alguns deslizes separei alguns dos muitos looks da atriz e cantora pra que você possa dar a sua opinião.


JENNIFER LOPEZ
Acho que este vestido Pucci Emilio não favoreceu o quadril, deixando-o um tanto avantajado demais transparecendo um corpo que está acima do peso, sem falar no comprimento que exagerado perde um pouco da elegância.


Jennifer Lopez, Marc Anthony
Este Vermelho tomara-que-caia com uma manga de babado, ficou perfeito!


Jennifer Lopez, Marc Anthony
Este vestido listrado a deixou num estilo bem despojado, note que a faixa amarela fez toda a diferença no vestido. Elegante.


Jennifer Lopez, Marc Anthony
Já este modelito, não ficou tão elegante assim, pessoas que tem o quadril muito largo como é o caso de Jennifer Lopez não ficam bem em peças de roupa muito curtas. Dá uma desproporção entre o quadril e as pernas que não fica legal.


Jennifer Lopez, Marc Anthony
Jennifer Lopez de Animal Print, o acessório foi fundamental para o sucesso absoluto deste look que ficou bem descontraído.


Jennifer Lopez, Marc Anthony
Jennifer Lopez novamente de Animal Print, porém num estilo mais propício para noite de evento, o bracelete  os sapatos e os brincos também foram indispensáveis para este look.


Jennifer Lopez, Marc Anthony
Jennifer Lopes está num estilo clássico, perfeito Scarpan preto, Bolsa Animal Print e Sobretudo cor  camelo. Aprovadíssimo!


Jennifer Lopez, Marc Anthony
Jennifer Lopez também usa legin, que ficou muito bem com a bata de tecido floral  e de  rasteirinha bordada com pedras.
Bem estes foram apenas alguns do muitos looks de J.Lo, o que você achou? Qual foi o seu preferido? Aliás Marc Anthony também é bastante estiloso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer um Vestido Tubinho Floral com Recortes

Como Transformar a Saia Longa em Vestido Midi

Como Fazer Saia Lápis Bicolor